segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

.

Muitas vezes fui forte e fui á luta mas ,também muitas vezes eu fui fraca e desisti de tudo antes mesmo de tentar .. Tem vezes que a gente se arrepende de ter feito alguma coisa , e algumas vezes de não ter feito ..
Penso em como seria hoje , se eu não tivesse ido á luta pra te conquistar, penso em como seria se eu não tivesse corrido tanto atrás e por causa disso , no fim ter quebrado a cara .
Mas a vida é feita de escolhas , ou vai ou racha ..' eu cresci ouvindo que quando a gente quer mesmo uma coisa vai atrás e não volta atrás até que consiga , e se no fim não der certo .. pelo menos havia tentado .
E de tão cansada de ver minha felicidade indo embora diante dos meus olhos, que eu resolvi entregar os pontos .. eu guardei durante 7 meses um grande amor , pelo qual só eu e mais ninguem conhecia ou havia ouvido falar ..' Sem aguentar mais , e chorando contei pras amigas .. que logo arranjaram uma solução ..
Era um sabado e uma delas me liga dizendo que estava tudo certo .
Na hora eu ri e disse - tá maluuca . Isso seria impossivel , o cara mal me conhecia ..
Depois de alguns dias, nos encontramos e ficamos juntos por algum tempo , e aos poucos eu fui conhecendo realmente aquela pessoa .. e na verdade , não era bem o que eu havia imaginado .
Nem me importando com isso , eu sempre insisti em ir atrás dele , e ele nunca de mim ..'
Sofri muito por causa dele , insisti tanto , que teve um certo ponto que eu nao aguentei mais .. joguei tudo pra cima e falei .. PRA MIM CHEGA !!
Eu amava ele , na verdade eu ainda o amo , mas não é mais como foi um dia ..
Eu apostei tudo nele , e fui até onde deu pra mim ir .. nao foi vitoriosa minha luta , mas aprendi lições que vou levar para a vida toda ..
E finalizando , concluo .. Devemos amar quem ama a gente .'
Quem dá valor a gente é o que realmente devemos entregar nosso coração .. por mais que a gente nao goste .. no fim voce vai perceber o tão bem que essa pessoa te faz , e o passado mal que te encomodava , não existirá mais ..

0 comentários:

Postar um comentário